Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Frases Diversas

vc tem uma galinha e o nome dela é XU
se ele estivesse gravida
vc que XU paria o ovo 
ou XU paria o pinto.


fui cuzinhar um ovo com um pintinho dentro.Ja imaginou seu CUzinho com um pitinho dentro.

Quando seu ex disser,que vc nunk encontrara alguem igual a ele responda  essa é a inteçao.


falam que eu sou pegador, mas quando eu chego na parada me chamam de amor, eu não tenho culpa se elas pensam que eu sou o cara certo, talvez eu não seja o cara que o teu pai sonhou mas sim o cara que até tua mãe já pegou, elas dizem que meu jeito é jeito de safado, elas reclamam e reclamam mais no fundo elas gostam do cara tarado, eu não nasci pra casar, nem pra namorar, eu nasci pra fazer você sorrir sempre que precisar e nasci pra realizar o que tú desejar. Quem sabe algum dia eu consiga encontrar a gata que me faça suspirar, se esse dia chegar tú pode desencanar porque a fama de garanhão vai acabar ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário