Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

rebelde para sempre


Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou
Meu caminho já trilhei
Só me resta agora atravessar
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe

Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar

                                                                                    Rebelde chegou a minha vez
                                                                                    O que sou, ninguém vai mudar
                                                                                    É sempre assim que deve ser
                                                                                    Meu coração vai ser rebelde para sempre.



                               se você ama rebelde me siga no twitter que ti seguirei de volta : @gabrielasjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário