Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cantadas engraçadas

1ª Mina tô igual melancia quente.Loco pra te fazer mal.
2ª Você é da Fiat?Porque seu traseiro é do tipo.
3ª Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi
4ª Posso fazer um drift nas suas curvas??
5ª Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
6ª Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
7ª Ou você fica comigo ou mijo em você!
8ª Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
9ª Veja, sou economista: com 15 reais, consigo te levar a um motel 5 estrelas 3 vezes.
10ª Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?
11ª Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
12ª Se você fosse homem, eu virava gay!
13ª Você é travesti? - Não... - Então prove!
14ª Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
15ª O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.)
Papai, tem um homem me perguntando se você é ladrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário